domingo, 30 de outubro de 2011

DIAS MELHORES VIRÃO...

http://youtu.be/6Pu4Oqsmyf0  

  (COPIE E COLE O LINK NA BARRA DE ENDEREÇOS SE NÃO ABRIR AQUI)




"Voltei prá perguntar " é uma música que me emocionou muito hoje ao ouví.la pela primeira vez.   Aí resolví repassá.la aquí.   A vida tem seus momentos de reflexão e nesta reflexão descobrimos a nossa essência, a nossa razão de Ser mais do que o tão cobiçado Ter. "Ter" é mais aceito quando temos as pessoas no sentido de termos alguém que nos faz lembrar que Deus nunca afasta as pessoas que se querem Bem, que convivem juntas e depois por motivos de força maior se separam, de formas distintas, as pessoas é que se afastam, por motivos diversos.  Eu estou em clima de Saudade, se aproximando o dia de Finados mas com a certeza que Deus sempre nos reserva a Presença fiel mesmo á distância de pessoas que se foram para o outro lado da Vida... Com o Amor sempre em pauta. E com esse Amor enorme em meu coração, relembro a data de 16 de outubro de 1966 pela ida do Meu Anjo Walter para o outro  lado da Vida. Esse ano relembrei este fato triste de uma forma diferente... com a sensação de sua volta e consequentemente as lágrimas hoje são de emoção e a certeza que Deus nunca falha em suas promessas de nos fazer felizes, de nos dar o que necessitamos, de nos fortalecer na Fé e certeza de dias melhores...  com Saúde e alegrias, é lógico!  Assim Seja!!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário