segunda-feira, 21 de novembro de 2011

EU (privilegiada) e VOCÊ (privilegiado) nesta linda História...

http://youtu.be/tQnpArgExI8

 A certeza do meu coração é esta... não lhe esqueço, não consigo fazer nada sem você... sem você ficou um vazio enorme, uma falta de algo e alguém muuito querido... e nunca nos declaramos mas nos conhecíamos, nos conhecemos de Verdade... sofremos calados escondendo nosso Amor, mas somos de Deus e Deus nos uniu mas o destino quis nos separar, agora que está perto o dia de você chegar, de te ver, não sei se vou poder falar, eu lhe disse: só posso lhe dizer...  sempre andamos juntos e nos ajudávamos o tempo todo... me disseram há um tempo atrás...  Esta (apesar de não gostar de ser chamada dessa forma) não perdeu nada... ´hoje entendo que é a Verdade, principalmente nós Espíritas ou até os simpatizantes, sabemos que nossos entes queridos voltam, e eu sei que "recuperei" até a perda do meu Pai e do Meu Anjo querido... não há dúvidas porque não é só nosso coração que fala, a nossa alma revive diariamente nossos momentos porque foram e serão sempre momentos lindos... quando nascí você já estava, ao certo me acompanhava, e hoje estou lhe ajudando a "recordar" e tomar conhecimento do quanto é querido por mim e me faz falta, porque você é Maravilhoso... sei disso porque sua ausência me deixou muito triste, mas agora sei que Deus é indiscutivelmente Justo, não poderia deixar.me sem você, é essa a minha gratidão a Deus e a você que esperei e valeu a pena esperar para lhe dizer que te amo de Verdade, vejo em você a realização de tudo que sempre precisei e preciso, para seguir em frente nesta caminhada ao seu lado, um lado que ficou vago na sua "partida", mas que ao longo desses anos, procurei mesmo seguir "sozinha" porque você preenche esse espaço reservado só para você...  as novas descobertas me deixaram "no ar", com vontade de largar tudo e ir logo ao seu encontro, mas ainda não tenho a certeza se posso fazer isto, porque tenho receio de lhe atrapalhar, lhe prejudicar. Então aguardo o momento Divino para nosso encontro se realizar sem problemas para ambos e para outras pessoas... porque somos privilegiados por Deus, nesta linda e verdadeira HISTÓRIA DE AMOR...

http://youtu.be/W6oDikgFF6E
ABANDONO (você nunca me abandonou...)
O coração tem razões que a própria razão desconhece...

Por isso "não" corro demais... só para lhe ver Meu Bem..

Nenhum comentário:

Postar um comentário