segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

ANJO...É O AMOR DE DEUS!!!

http://youtu.be/qfXbYkhmF_0

 Pois é...Hoje ví esse Vídeo pela primeira vez, o qual me emocionou muito, mas uma emoção sem lágrimas (para que chorar?), porque é uma emoção de alegria íntima, a sensação exata do conhecimento bendito que estou saindo mesmo da "escuridão" dos meus erros, das minhas teimosias, do meu comodismo para alcançar a plenitude da Luz que me acalma, que me enobrece, que me faz sorrir de Verdade, tantas sensações boas e que me deixam com mais esperança ainda de realizar meu lindo sonho de Amor...porque falo sobre Amor? é a Base da Vida, da Saúde, sem Amor tudo fica "escuro", nada nos alegra. Podem perguntar: mas e o Amor de Deus? não basta? respondo que na Terra o Amor de Deus nos acompanha através do amor dos Anjos...sem êles não há como conhecer o AMOR DE DEUS... que é o AMOR PERFEITO!!! Assim Seja!!!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário