sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CARNAVAL E FESTAS...

Mais um ano chega e o Carnaval continua...eu, por exemplo, conheço um pouquinho desta Festa desde meus 8 a 9 anos. Meu pai tinha um conjunto musical e tocava em clubes durante esse período. Eu ía e pulava nas matinês, eram blocos unidos e simplesmente cantávamos e dançávamos sem perdermos de vista as coisas boas que aprendemos em aula de moral Cristã. Sei que a Espiritualidade condena o Carnaval, mas sei também que em toda a festa também acontece esses perigos. Então eu ía em festinhas e saía mais cedo, na adolescência, em locais de danças em meu Bairro ou outros locais, dançava e sabia que mais tarde a "bagunça" e  agressões aconteciam... por isso penso que podemos participar de tudo um pouquinho, dentro das leis de Deus. Que Deus nos proteja cada vez mais, nossos amigos e amigas e familiares em todos os lugares que podem conter falta das Leis Divinas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário