segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

COMPOSIÇÕES DA VERDADE...

http://www.youtube.com/watch?v=e6TQL9-BZxc&feature=share&list=UUEyQEo0xrELwCnwskUb8WOg

O Povo fala a Verdade...


http://youtu.be/2ixcTFzsRlI
http://youtu.be/WWGSUGuSUoQ

Fala Sério, é uma realidade Brasileira, em que maridos levam o casamento na brincadeira, Políticos levam na brincadeira as necsssidades do Povo, mentindo descaradamente e prejudicando imensamente quem realmente pode fazer alguma coisa de bom pelo País...Eu, particularmente lamento muito em falar Sério, dizer que fui vítima de Mal Entendidos, e não adiantar...ninguém acredita...então sigo pensando que a vida é curta, e que por mais que eu tente me cxplicar e ocupar meu verdadeiro lugar, com uma grande Missão que tenho na Terra, não posso negar que estou chateada...políticos que estão no Poder e que eu sei que são rancorosos, dizem que quem é oposição, vão ficar para traz...eu sei disso, eu fiquei para traz há muito tempo... e viva essa música! esse compositor verdadeiro e preocupado em mostrar que realmente tem pessoas Inocentes que gritaram e não foram ouvidas e se foram, não conseguiram sair da PRISÃO...somente porque É UMA AMEAÇA a êles, e quem foi acudir, não conseguiu falar, porque doparam...o Brasil é maravilhoso, ainda acredito nisto, só que ainda existem pessoas que não pensam assim...e deturpam tudo, com a corrupção, com as maldades, com a falta de respeito a Profissionais que não tem necessidade nenhuma de ficarem á frente das pessoas, tentando denegrir a IMAGEM da gente...um dia, eu disse para uma colega e amiga, quando disse.me que eu estava era com problemas emocionais, eu lhe disse: NÃO ESTOU CONTENTE COM A MINHA IMAGEM, ou seja, com a imagem errada que fizeram e fazem de mim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário