quarta-feira, 24 de março de 2021

MESTRE SANANDA JESUS O CRISTO

 Mensagem do Mestre Sananda (Jesus, o Cristo)

Irmão amado, servidor da luz, minha testemunha, escreva estas palavras, mais que simples palavras, um código de activação, uma frequência de chamada.
Irmãos amados! Quem me segue tem uma missão, mais que palavras deve ter acções, pois assim foi minha existência física na terra, palavras e muitas acções. Nada no meu caminho foi ao acaso, pois na minha missão não poderia existir o acaso, cada palavra, cada gesto, cada movimento e acção teve um propósito.
Muito do que chegou a este tempo foi apenas fragmentos da minha obra e resumo das minhas palavras, assim quis o Senhor Maior, aquele que me enviou, aquele que chamo de nosso Pai.
Minhas testemunhas, construtores do novo Reino, assim devem seguir, mais que palavras são as suas acções que mostrarão o caminho. As palavras são importantes, necessárias, mas são apenas palavras que, sem acções, vazias são.
O mundo está em ebulição, não esperem a normalidade em tempos não normais, não esperem tranquilidade em tempos intranquilos, perseverem, sejam luz no meio das sombras, sejam amor no meio do ódio, sejam a paz no meio da vontade de guerra.
O caminho que vos peço é o do coração, o da boa vontade, o caminho manso de quem possui a compaixão e pratica o amor no servir. Não vim ao mundo para julgar, eu vim ao mundo para salvar, os salvos, estes, já estão, os não salvos, a estes devemos a nossa missão.
São tempos de muita confusão, são tempos de lobos em pele de cordeiro, são tempos das falsas testemunhas, são tempos dos falsos profetas, assim como são os tempos da salvação.
Vim para salvar os não salvos, as minhas testemunhas, nestes tempos finais, vieram para salvar os não salvos, estar e falar para os salvos não é a sua missão, a sua missão é iluminar o caminho dos não salvos, os perdidos na escuridão, estes sim, são os objectivos da sua missão.
Este é o momento da paz, quando lhe derem uma tapa na sua face, dê a outra para bater, quando contra ti blasfemarem siga recto nas suas palavras e acções, quando a ti te atentarem, mantém a tua fé, pois protegidos estareis pela presença de nosso Pai.
Mais que palavras, serão as tuas acções que darão legitimidade às suas palavras e ao meu testemunho, a obra falará pelo seu construtor e não as palavras. As palavras são um guia, que sem as acções de nada servem, pois serão apenas palavras.
É o tempo de edificar a nova terra, limpar o terreno, iniciar a grande construção, muitos de vós sentir-se-ão como Noé, mais que anunciar, construir a arca da salvação, vós não estais a construir uma arca, mas a pavimentar o caminho de uma nova civilização.
Muitos olharão e zombarão das vossas acções, muitos vão virar as costas, outros lutarão contra esta construção, porém muitos virão, juntos, mansos e comprometidos, juntos edificarão esta obra por meios das suas acções, acções e palavras, que mais do que registo escrito em folhas, serão cada um de vós, escritos no livro eterno da vida.
Pela consciência de Sananda.
Canal: Josemar Ganho.
Curitiba, 23 de Março de 2021.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa
Você, Manuel Álvaro Silva Jesus e outras 3 pessoas
1 comentário
Amei
Amei
Comentar
Compartilhar

Comentários

  • Sigamos JESUS hoje e sempre...prometeu estar com seus seguidores até o final, final de tempestades, final de doenças e novamente o caminho cada vez mais limpo, sem obstáculos, para trilharmos o caminho com sua luz, luz de amor, luz do Mundo Planetário...seja Bemvindo JESUS, ontem, hoje e sempre, nosso Irmão querido e amado por nós, desde pequena, quando soubemos pela primeira vez, da sua existência em Palestra Espírita no Centro Bezerra de Menezes, fiquei emocionada em tê.lo como nosso Irmão, um irmão amorosos, bondoso e que cura...e o melhor de tudo, O Senhor JESUS sabe disso tão bem quanto eu!!! Me emociona saber que nunca nos abandona!!! Gratidão eterna!!!!!
    • Curtir

Nenhum comentário:

Postar um comentário