sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Cachorra de estimação de uma das minhas filhas.  Grandona, alegre, olhar bonito e esperta.  Brava demais...
Gesto de reverência!!!  interessante, sempre faz isto quando estou próxima.   Linguagem animal é carinhosa...
Flores brancas contrastando com o verde.    Branco, pureza total e verde esperança de dias melhores...
Goiânia, cidade quente, onde o calor às vêzes fica insuportável.  Mas tem dias que faz muito frio também...
Goiânia quase vizinha de Anápolis. Com cerca de quase 1 hora, chega.se até essa cidade saindo desta Capital.   Aí deixa.se para trás o aglomerado de casas e apartamentos e chega.se em Anápolis que cresceu bastante, progrediu muito e está totalmente asfaltada,  com prédios e casas se aglomerando também. Temos a Base Aérea, com seus Mirrages velozes, que no Céu deixa uma nuvem de fumaça por onde passam... Costumo viajar para lá, tenho ainda um certo conhecimento desta cidade linda, com uma população maravilhosa.  Nascí, crescí e residí até mais ou menos meus 13 anos, vindo para Goiânia Goiás.  Lá conheci pessoas maravilhosas, as quais até hoje me lembro delas. Não tem jeito de esquecer, não adianta nem tentar... ficaram no meu coração para sempre...
E a cama colabora com sua maciez para um sono tranquilo e renovador das energias.   Merece cores lindas no cobertor para aquecer os corações...
Luz noturna, clareando a escuridão da noite...
Nossa Senhora, medalha que atrai mais bênçãos...  bênçãos da Paz, do Amor, de Jesus e Deus...
Corações de cor rosa, colcha rosa de cetim.  Valorizando a beleza do nosso local de aconchego...  corações que se unem no Amor...
Enfim local de oração, de reflexão, de alegrias e saudades...   de tempos perdidos mas que podem ser recuperados... assim seja!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário