quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Segunda.feira, 21 fev 2011, à tarde, preparei.me para sair para resolver algumas coisas.
Animada, sorridente,  com preces na cabeça, para proteger de intempéries, lá fui eu...
Registrei, logo de início, ainda no meu Setor, uma nuvem bem escura, querendo de todos os modos cobrir a luz branca e azul de Deus, para escurecer mais ainda as casas...
A claridade continuou, firme e forte, impedindo a escuridão total...
Sorridente, lá fui eu para cumprir meus compromissos. 
Tranquilidade à vista, seguí em frente...
Mais um pouco de atenção, de preocupação se viria tempestade ou não...
Pronto, a chuva começou com o céu claro e limpo.  Chuva abençoada, que lava a Terra e contribui para que o clima fique ameno.
Mais um pouco e a chuva aumenta, com o céu claro...
Chuva forte, mais sem tempestade...
Passou um pouco...  deu tempo para chegar onde queria, em estacionamento coberto e mais seguro...

Passou mesmo, só chuvisco agora... quem diria, com aquelas nuvens exageradamente escuras, só choveu pouco, graças a Deus.

A volta para casa foi tranquila, onde estava escuro a claridade cobriu por completo, contrariando mais uma vez a "escuridão"...

A natureza recebeu de Deus as bênçãos da água, para sobreviver e suas árvores crescerem e se renovarem com esta umidade abençoada...  Deus é maravilhoso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário