domingo, 14 de agosto de 2011

FE RACIOCINADA...

As doenças acontecem por motivos que não sabemos.   Mas sabemos também que há curas para todas elas... todas? sim!!!!!    eu, por exemplo,  nasci NORMAL,  mas com 8 meses tive paralisia infantil, impossível de se curar, ou não era paralisia? algumas pessoas dizem que não era.   Era sim!!!  se fosse artrite, artrose, etc...   eu mexeria com as pernas, mas eu não mexia com as mesmas da cintura para baixo.  Então meus pais Católicos, ficaram desesperados, ao saberem que eu nunca mais iria andar, e uma senhora médium espírita vizinha com 7 tipos de Mediunidade, participante ativa no Centro Espírita Dr. Bezerra de Menezes,   o qual sempre nos acompanhou nos momentos mais difíceis da nossa vida, Médico dos Pobres, disse para minha mãe me levar até êles. E com passes mediúnicos todos os dias de trabalhos no Centro e em casa todos os dias ás 18 hs, dentro de 6 meses fiquei totalmente curada, Graças ao Dr. Bezerra de Menezes e Jesus com SUA LUZ DIVINA...   Minha filha Raquel também teve um problema na perninha aos 10 aninhos, ficou com as perninhas forçando para fora,  e no Centro Espírita aquí em Goiânia, ficou com a perninha normal, graças a  Jesus, Dr. Bezerra de Menezes e a LUZ DIVINA.  Lá também ví crianças paralíticas voltando a andar. Quanta emoção!!!  e gratidão!!!  Recentemente passei por cirurgias espirituais de colocar esparadrapo e resultados excelentes em questões que não convém falar aquí, porque tem pessoas que acham que médicos da Terra são Deus, eu não, pela vasta experiência de nascença...   Nesta Clínica Espírita Dr. Bezerra de Menezes aquí em Goiânia, até nódulos no cérebro, tipo tumores, são tirados sem dor e sem sofrimentos. Eu fico até "agoniada" pela Humanidade "jogar fora" essa Grande Assistência de Deus, Jesus e Dr. Bezerra de Menezes, desacreditando das curas, tentando é processar essas pessoas que servem de instrumentos para atender aos pedidos de cura para Deus, Jesus e Dr. Bezerra de Menezes,  decorando diagnósticos e colocando na cabeça para não ser o contrário.  É lógico que temos que colocar os  nomes dos pacientes no Livro dos Encarnados (de nós vivos) e dos Desencarnados (dos que passaram para o outro lado da vida) e estou colocando os nomes do meu genro, da minha filha e do meu querido netinho Gui, com a certeza que "anularão" o diagnóstico precoce e impreciso dos médicos, porque o próprio médico disse que não sabe o que aconteceu...   graças a Deus o médico disse isto, tem uns que inventam mentiras...   ATÉ QUANDO os próprios Médicos vão duvidar das curas espirituais? acho que não demora estarão aptos a entender direitinho esse processo, as próprias UNIVERSIDADES já estão avançando nesse processo tão marcante em nossas Vidas...   na vida das pessoas...   GOSTO DO ESPIRITISMO PORQUE TEM A FÉ RACIOCINADA,  E VÊ A CAUSA DE TUDO, PARA COMBATER O MAL...  SIMPLIFICA TUDO, DE UMA FORMA HUMANA, DE AMOR... Tem pessoas que se preocupam só com plantas, em plantar, mas gosto do dizer de EMANNUEL:  Que tal plantar o AMOR?  é lógico que tem pessoas que não gostam de serem abraçadas, acham é ruím, mas o AMOR VERDADEIRO mesmo de longe "vibra" com seu amor, seus pensamentos de carinho e ternura e conseguem "transportar" fluidos salutares.   Existem tratamentos espirituais á distância também, no site da DONA ZICA é um dos que são feitos.   Minha mãe eu marquei o agendamento e na hora da cirurgia, em sua casa,  pude "ver" o tipo de "ferramenta" que foi usado, tipo no formato de bacia pequena, brilhante, e minha mãe melhorou e muito...   agradecemos a Deus Jesus e Dr. Bezerra de Menezes por acompanharem de perto sempre os pacientes principalmente os que colocamos os seus nomes no Centro Espírita.   Desde então, tudo muda para melhor, é um tratamento diferenciado para melhor, e eu coloco também pedido de vibrações aos Profissionais da Area da Saúde que atuam com os pacientes que escrevo os nomes.   Que Jesus nos esclareça cada vez mais... com seu Sorriso, Seu Amor, Sua Preocupação por todos nós... e pela Humanidade Encarnada e Desencarnada.   ASSIM SEJA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário