terça-feira, 2 de agosto de 2011

MENINA FEIA...

http://www.vagalume.com.br/roberto-carlos/nao-quero-ver-voce-triste-1965.html     Música sublime para mim,  declamada pelo MEU ANJO QUERIDO desde minha Infância...
http://www.vagalume.com.br/renato-e-seus-blue-caps/menina-feia.html       MEU ANJO me achava linda...  hoje não, mas sigo mais conformada, porque é melhor ter AMADO E PERDIDO, DO QUE NUNCA TER AMADO...  GRAÇAS A DEUS, ASSIM SEJA...
 Ah! mundão aberto sem porteiras, cheio de armadilhas e "escuridão"...  mas, porém, todavia,  a Luz Divina voltou com a minha Verdade e a Verdade do MEU ANJO querido de sempre há milênios e para sempre...   da mesma forma,  firme, forte e indiscutivelmente necessário para o BEM MAIOR, a Saúde com alegrias, acontecer hoje e sempre, é lógico!!!   Ás vêzes passamos por momentos de enganação, de ilusão, mas recobramos a sensatez, a sabedoria e seguimos em frente, na certeza de dias melhores, de paz e amor  com saúde e alegrias, sem comodismos.   Nossa,  amar de Verdade é bom demais, descobrir o Amor em nosso corpo tão natural, é maravilhsoso...    faz bem demais ao coração, a alma, a quem está ao nosso lado. A calma, a serenidade, a beleza interior,  ficam mais aguçadas, mais visíveis, os olhos transmitem Luz e ação Cristã por todos os lados, os Anjos cantam louvores a Deus em nossos ouvidos, agradecidos pelo momento maior de AMOR INTENSO...   Um dia me falaram no Centro Espírita o seguinte:   BOM MESMO É SER FEIA,  É ATÉ BOM...   NÃO ENTENDI...  mas hoje entendo.... graças a Deus não sou LINDA...   nem tenho olhos azuis... Deus sabe o que faz... sempre...  até em meu coração...   Estou com inveja? não, apenas procurando fortalecer meu coração, minha alma, as quais recebem embates até de quem amo...  na maior ingratidão e covardia, sem nem mesmo me amar de Verdade...   Um dia, há mais de 10 anos atrás disse em meu serviço:   TEM GENTE QUE CHEGA DE FORA E ACHA QUE ESTÁ COM TUDO... não sei por que falei isto, agora sei...  Um dia falei para mães amigas do trabalho, na porta da Escola onde buscava minhas filhas:  Olhei para o lado e disse:  ACHO QUE ESTOU GRÁVIDA, eu é que não era, sou operada de laqueadura.   Aí quando "fiz estágio" em Sanatório conseguí "SALVAR" uma criança que a moçinha estava lá dentro grávida e com medo da mãe e todos saberem, descobrí conversando com ela, e disse á sua mãe: pede para fazer planotest na sua filha e ela mudou de médico e fizeram: estava grávida.  Hoje, depois que descobrí MEU ANJO novamente, não vou mais ficar tão aérea arriscando MINHA VIDA, vou continuar "sentindo" as vontades de DEUS em meu coração mas de uma forma mais segura para mim.... e as outras pessoas, graças a Deus e MEU ANJO QUERIDO...   ASSIM SEJA

Nenhum comentário:

Postar um comentário