domingo, 11 de dezembro de 2011

EU O AMO EM SEGREDO...

A gente ás vêzes até se culpa em não tomar uma atitude quando estamos em um Mundo que se desmorona a cada instante... mas depois vemos que as coisas não se resolvem de uma hora para outra... temos que analisar primeiro os prós e contras, para pisarmos em Terra firme com segurança, saúde e alegrias!!! um dia escreví "inconscientemente" no meu trabalho nas horas (poucas horas) vagas, pelo atendimento ao público querido (saudades), o seguinte: Te amo, Te adoro, Te admiro, sei que você me tem como irmã, mas eu o amo em segredo... não tenho culpa do que aconteceu comigo, quero que no Exterior você saiba disto...  Acho que agora "acordei"...rsrsrs, e verei que no fundo não tenho do que reclamar mais não, graças a Deus!!!  Glória a Deus nas Alturas e Paz e Amor aos Homens e Mulheres de Boa Vontade!!!  Assim Seja!!!...

http://youtu.be/KdcgP3Wd13k    E ainda escreví mais uma coisa: CHORO PORQUE NINGUÉM PODE ME AJUDAR, EU O AMO EM SEGREDO...

Nenhum comentário:

Postar um comentário