domingo, 18 de dezembro de 2011

HONESTIDADE... Economia... e um BEIJO no final...

http://letras.terra.com.br/roberto-carlos/48609/   Eu sempre digo: quem é honesto (a) não perde nada; sofre muito mas vale a pena, porque tem que "enfrentar" ou "contornar" as situações vivendo até na "lama" sem se "sujar"... Tem gente que economiza desonestamente, acumula bens com a maior facilidade usurpando até o direito de todos e algumas pessoas tem 1 só bem e explora das pessoas, então digo que sempre economizei honestamente, não é fácil, mas agrada a Deus e quem agrada a Deus merece apoio e crédito das pessoas honestas, porque quem não é honesto (a) e não tem Deus no coração me maltrata mesmo e diz até que não sou de confiança!!! dêles não sou mesmo e nem devo ser!!!rsrsrs... Que Deus me mostre a partir de hoje o melhor caminho para que eu possa cumprir melhor minha utilissima e honesta missão grandiosa na Terra, para que a Humanidade tenha sempre de mim o melhor, porque Eu tenho de Deus o melhor que posso fazer... hoje e sempre, é lógico!!! Assim Seja!!!...




Um beijo quer dizer,  te amo; um beijo quer dizer, gosto de você; um beijo quer dizer, quero ficar sempre ao seu lado; um beijo quer dizer, sou feliz com você; um beijo quer dizer, nunca te esqueci e nunca te esquecerei; um beijo quer dizer, desejo o seu Bem, nunca mal para você; um beijo quer dizer tanta coisa boa, que não tem como explicar... UM BEIJO VALE MAIS QUE MIL PALAVRAS...rsrsrs!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário