sexta-feira, 27 de julho de 2012

PARA QUE SE PREOCUPAR?

http://youtu.be/2TxPEVfJpV4

Para que se preocupar? a gente se preocupa demais e não usufrui do que tem Direito, não usufrui das coisas boas da vida. Tem gente que não leva nem na esportiva, ou seja, não leva na brincadeira o que falamos brincando...brincadeira!!! eu mesma já disse brincando algumas coisas e não perceberam que era brincadeira e chegaram a me internar por causa disto, até hoje falo que foi uma brincadeirinha...estranho, a gente tenta falar com bom humor e certas pessoas levam a sério, se preocupam demais e começam até a denegrir nossa imagem com isto...que será que ocorre em uma hora destas? a gente vive, estuda, trabalha, tem compromissos financeiros e por isso temos que tirar pelo menos uma "horinha" "sem zombarias", é lógico e tentarmos espairecermos a mente pelo menos um pouco. Eu pelo menos, fui jogadora do time de vôley na escola, até fui em excursão no interior, como já disse anteriormente em um dos meus 3 Blogs. Durante o dia, faço atividades diversas em casa mesmo, sem perder de vista a "higiene mental", ouço músicas, assisto um pouco de T.V. Esta semana "parei" para "relaxar" e descansar um pouco. Gosto de variar e foi bom, porque tirei um tempinho para ir até uma praça grande próximo de casa e fiquei um bom tempo admirando as belezas naturais de Deus. Parece que Deus fala conosco, acena para nós através dos movimentos das folhas das árvores,


onde cada planta tem sua cor e são definidas de formas diferentes...a brisa limpa nossos pulmões ao respirarmos o ar que entra pela nossa boca.... dá vontade de ficar mais tempo... sentimos também a falta de uma pessoa especial para nos acompanhar nestes lugares, onde a Luz de Deus abençoa tudo...é lindo!!! Á noite deve ser mais lindo ainda, passear de mãos dadas, depois andar se abraçando e beijando, recebendo das "mãos de Deus" a mais pura e singela bênção...

http://youtu.be/03IlXGcMpzY

e o infinito se aproxima tornando as estrelas mais próximas piscando e dizendo: como esse Amor é lindo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário