segunda-feira, 13 de agosto de 2012

TENHO QUE DIZER ADEUS...

POR AMOR À VIDA, PELA ALEGRIA DE VIVER, EU TENHO QUE DIZER ADEUS... PELO AMOR A VIDA, E ALEGRIA DE VIVER, EU DESISTI DE AMAR A QUEM NÃO ME AMA...POR AMOR A VIDA, PELA ALEGRIA DE VIVER, EU TENHO QUE SEGUIR OUTROS CAMINHOS, CAMINHOS QUE ME LEVAM AO SUCESSO, SAÚDE, PAZ, HARMONIA E FELICIDADES, FELICIDADE DE TER AO MEU LADO QUEM NÃO ME AGRIDE, QUEM NÃO "OBRIGA" TODO MUNDO A DEFENDÊ.LO FINGINDO.SE DE BONZINHO OU BOM PARA COMIGO...É CUMPRIDOR DE SEUS DEVERES? NÃO, ENTÃO QUE AS PESSOAS SAIBAM QUE EU É QUE SEI DO QUE OCORRE DE VERDADE NAS MINHAS HORAS DE TREVAS, TREVAS PELAS QUAIS CONFIO PLENAMENTE EM DEUS, JESUS E MÃE MARIA E MEU ANJO, PORQUE A LUZ RESPLANDECE E ATÉ ME AQUECE CONTRA A FRIEZA DE CORAÇÕES PERDIDOS NA MÁ FÉ, NA MALEDICÊNCIA PARA COMIGO, NA IRRITAÇÃO SEM PROPÓSITO, NA IGNORÃNCIA E NA VIOLÊNCIA CONTRA QUEM NÃO TEM NADA A VER COM SUAS DOENÇAS E SEUS PROBLEMAS POR SUAS CULPAS... AGEM COMO SE EU É QUE TIVESSE CULPA... ASSIM SEJA!!!
Posted: 2012-08-13 12:22:19 UTC
DIZER ADEUS

É hora de dizer Adeus
A tudo que me sufoca
Dizer  adeus a amores antigos
Dores passadas e cicatrizes abertas...

É hora de dizer adeus às pessoas que nunca valorizaram o sentimento que dei a elas
A confiança e esperança que empreguei
E dediquei enquanto e depois de nos relacionarmos.

É hora de dizer adeus a tudo que me faz falta,
É hora de dizer adeus a sua ausência, mas também ao seu descaso.
Tirar você do meu peito não será fácil,
Mas ao menos serei livre para buscar a tranquilidade
Já que a paz, o amor e a felicidade se tornaram utopias.

(sagita amargurada)

http://youtu.be/YeUQpvWtRAc


Quão inconsequente é a Humanidade na Terra... neste vídeo do link acima,  vemos claramente que nossos anseios de promovermos a Paz, Luz e o Amor podem se realizar...  basta começarmos e pretendemos começar mesmo... Que Deus nos proteja para que nossa esperança de um Mundo Melhor seja mesmo a realidade, para nós, nossos (as) filhos (as) e filhos (as) de nossos filhos (as), porque nossa arma é a arma da FÉ...

                                    Enquanto isto, minha netinha procura sempre em casa lugares diferentes para se divertir... casa da vovó é casa da vovó...rsrsrs.























Nenhum comentário:

Postar um comentário