sexta-feira, 8 de julho de 2011

MAIS LIVROS BONS PARA EU LER NAS HORAS VAGAS...

Eu garanto que não fecho os olhos na hora de fotos... depois ví meus olhos fechados e sei que não é por acaso...  Jesus e Sua Mãe...  moram em meu coração, juntamente com DEUS... e MEU ANJO, é lógico!!!
Ôh Bênçãos Sagradas...
Eu me vejo no "Céu" ouvindo músicas dos "Anjos", cantadas por Êles... sob a regência de JESUS... juntamente com nossa MÃE, MÃE DAS MÃES... Poderosa, com o Poder Celestial, Poder Verdadeiro e Eterno...
Santa Ceia... meus olhos emocionados...
Livro de MARIA, MÃE DE JESUS...
LUZ  DE MARIA SANTÍSSIMA
LUZ DIVINA, LUZ DE JESUS...






Foto na carteira do Clube de ANTES...
Foto de HOJE da mesma carteirinha do Clube... revalidei a mesma,  estou parecendo nem sei o que... nem quero falar, neim!!!  mas o coração ama de montão MEU ANJO...  vou conseguir me cuidar até
na aparência...  é lógico!!!
Mais um bom livro para eu ler nas horas vagas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário