sábado, 16 de julho de 2011

VALORES...


Estou sériamente pensando...   e me questionando:  por que não tenho tanto valor? será porque tenho uma grande Missão na Terra e nesta Missão faço o possível e impossível ´para cumprir essa Missão dificílima com dignidade, com responsabilidade, honestidade e respeito?   por que sempre me coloco " para baixo " e ás vêzes até coloco tudo a perder? por que faço questão de ficar na solidão aparente, não me esforço para sair de situações que me deixam assim:   queixosa sempre,  como estivesse andando em um círculo o tempo todo, sem sair do lugar...  afastando as pessoas com essa queixa;  tenho que me valorizar, muitos dizem, aí penso:   não sei como me valorizar, porque sou  muito propensa ao "fazer" e nem tanto ao "falar", então enquanto "faço",    que é o mais difícil,  a valorização nem sempre aparece...   e "perdemos (não na Visão de DEUS), na Terra até nosso trabalho...   nosso lugar merecido...   mas tenho a esperança de rever melhor minhas falhas que são imensas e reajustar meu Valor... ASSIM SEJA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário