quinta-feira, 14 de julho de 2011

ME SINTO NAS NUVENS...


Ôh Povo Brasileiro que gosto tanto, que nem sabe o tanto... mas por não saberem,  é que pensam mal de mim... e não me dão a chance sequer de me explicar, mesmo dizendo.lhes: foi um MAL ENTENDIDO.  Me chamam de Burra, de mal caráter e eu mesmo assim estou é me sentindo nas "nuvens"... por que? porque no fundo do meu coração estou é contente, porque não estou mais Burra, nem fanática, nem hipócrita e nem tirânica, pelos mesmos motivos que falei anteriormente: a grande descoberta que MEU ANJO  "voltou"...  e sei que vai tudo dar certo em nossas Vidas dessa vez...  sinto que DEUS está sempre presente a este Fato, e nunca mais nos deixará mal informados sobre minhas descobertas, mas sei que MEU ANJO contribuiu e muito para este fato ser descoberto...  então sigo desde já agradecendo a DEUS e MEU ANJO pela belíssima e maravilhosa oportunidade em com a maior segurança do mundo, dizer:   ENFIM VOLTAMOS A VIVER INTENSAMENTE A VIDA SEM MAIS EMPECILHOS ,  DOENÇAS E ESCURIDÃO QUE NOS OBRIGAVA A NOS AFASTARMOS UM DO OUTRO E DA NOSSA GRANDE TAREFA EM PROL DE NÓS PRIMEIRO E DOS OUTROS DEPOIS... MESMO QUE NÃO NOS VEJAMOS MAIS...  MESMO DE LONGE NOSSA TAREFA ESTÁ BEM MAIS REALIZADA, TAREFA SOMENTE NO BEM...   Obrigada também a quem nos quer bem e a quem não nos quer bem, que tenha pelo menos um pouco de conhecimento desta falta de razão, para que tenhamos  sempre amizades verdadeiras... porque somos mesmo grandes amigos das pessoas.  ASSIM SEJA!!!   e parabéns para MEU ANJO... hoje e sempre, é lógico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário