terça-feira, 7 de junho de 2011

3ª CAMINHADA EM 07/06/11 DAS 7 HS. ATÉ 11 HS...

Hoje levantei.me 5 hs. da manhã, e por volta de 5:30 hs., fui até a Panificadora comprar um pão francês... chegando Lá,  estava fechada, e aguardei até 6:10 hs. quando abriu suas portas.  Aí saí por volta de 7 hs. para pegar o resultado de exame da minha "mãe", sou admiradora de Mãe Santíssima, minha protetora, e só cheguei 11 hs. 
No trajeto, andei por entre folhas... onde lembrei.me do que Jesus disse: Não cai uma folha sem a vontade do Meu Pai...
Até enfeitam o caminho...

Pontezinha sobre a passagem de carros...
A mesma ponte vista de outra forma.
Visão do início da Ponte...
Eu,  queimando calorias, transpirando muito mesmo, o cabelo molhado...

Praça Universitária linda, cheia de plantas bonitas...
Minha sombra...
Um dos prédios onde cursei Faculdade...
Outro prédio onde cursei Faculdade...
Na praça, Pombos se alimentando...
E voando para os ares já alimentados... em grupos, lindo, não é? companheirismo mesmo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário