terça-feira, 7 de junho de 2011

É,  olhando a natureza fico pensando o tanto que temos a beleza de Deus em nossa Vida, com as árvores o ar fica mais puro...  pensando bem, acho que o vento sempre nos diz algo importante, basta ouví.lo... a brisa acaricia nosso rosto, nosso corpo, e nos "refresca" do "calor"... que bom seria que todas as pessoas tivessem calor humano... ninguém mais seria violento (a) e agressivo (a). A violência chega a ser uma covardia, porque não tem a coragem de tratar as pessoas como merecem... preferem chegarem a este ponto tão inimigo do Amor, aí acabam até com o pequenino amor que temos, que resta... que teimamos em conservar por bobeira... gosto de Emmanuel também dizendo que casais que não se dão bem, separem e perdoem, mas não confiem nunca mais nêles, não são de confiança não.  Perdoo mas não confio, porque já falaram para quem me trata mal, para ter paciência comigo, mas ficou foi com raiva e aí aumentou a agressão para meu lado... dizendo:  não tenho mesmo paciência não... nem quís saber, o pior é que foi pedido lá de cima... não respeitou, imagina se atende pedido aquí de baixo...  Aí saio pensando:  não sou covarde, não cometí crime nenhum e ainda me ameaça dizendo que vai provar que sou louca:  para que? por que perder tanto tempo assim? tentar me derrotar dessa forma? será que seus amigos e amigas valem assim mais do que eu? tem mais valor do que eu? fizeram e se sacrificaram assim como eu?  trata bem em certas horas , MAS NÃO CONFIO.... INFELIZMENTE OU FELIZMENTE, esta é a Verdade que carrego no peito para quem não merece meu Amor...
E mudando de assunto, voltando as coisas belas de Deus,  os pombos reunidos me mostraram hoje, na minha caminhada solitária, que as "boas" companhias de confiança,  trazem alegria, trazem a força necessária para juntos, atingirem o mesmo objetivo e ainda unir o útil ao agradável...
Árvores que mantém seu verde, de esperança e de ar puro e necessário para respirarmos melhor, limpando nossos pulmões...
Praça Universitária onde fiz Curso da Faculdade, até á noite, saía por volta de 10:40 hs, em um fusquinha branco, já bem usado, fechava os vidros e vinha embora, sem companhia, porque colegas não moravam neste Setor, e Deus sempre me ajudou que nunca aconteceu nada de mal.  Agradeço a Deus por tudo de bom que tem acontecido comigo e a quem eu amo, e o que ainda vai acontecer mais ainda de bom... porque Deus nos ama também, hoje e sempre, é lógico!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário