segunda-feira, 6 de junho de 2011

ANDRE LUIZ


ANDRÉ LUIZ para mim é a essência da Inteligência, da prova de ação e de reaçao e de ensinamentos profundos, úteis e gratificantes para nós.  Agora entendo melhor a questão dêle voltar a Terra e ver sua "querida" esposa nos braços de outro. A sensação que êle mostra é a mesma que estou sentindo agora, ciúmes e dizem que ciúmes é manifestação de Amor, mas entendí também que esse sentimento de "revolta", atrai.nos para o Umbral e não quero que isto aconteça, porque sempre procurei a Luz e neste Filme, André Luiz reage e a Luz(Jesus) o leva até ao Mar...  aí sorrí feliz, volta e ainda ajuda o casal em suas dificuldades, como "DESPEDIDA", voltando Feliz para sua morada, onde Jesus disse: Há muitas moradas na casa do Meu pai, se assim não o fosse,  eu já o teria dito...  Mas eu não me despeço não, ainda estou aqui, com a Imagem do Mar e satisfeita, porque entendí tudo direitinho...  Não coloquei foto de André Luiz, porque ví em um Site espírita, pessoas pedindo para parar de copiar fotos dêle, então vai essa mensagem sem a Foto.   Respeito a todos mas gostaria de ser respeitada também.   André Luiz me acompanha sempre, descobrí quando solteira, em um passe que tomei em um Centro em Goiânia Goiás,  dizendo:  se precisar de ajuda, me chame...  e até hoje faço tudo para não incomodá.lo, apenas sou grata a Êle e acho até que não mereço Sua Presença.  Jesus nos guie e ampare hoje e sempre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário