sábado, 11 de junho de 2011

GOSTEI, GOSTO E GOSTAREI MUITO DE VOCÊ...

http://youtu.be/Cqg5o8pa1tQ

 Não sei porque o Vídeo desta música do Tim Maia, gostava tanto de você, me fez chorar muito, porque "sentí" a letra da música por inteiro... apesar de hoje ver que ainda gosto mais ainda,  mas agora vejo que Deus não nos abandona nunca, e recobrei a normalidade do sentimental, do emocional para reforçar a vitória da Reencarnação...  a maior prova do Amor de Deus por nós e do nosso Amor pelos entes queridos de verdade...  também me sentí só demais, hoje não,  mas sei que um dia vão me entender, entender que pessoas amadas mesmo fazem falta demais e mesmo longe nos ajudam e muito, e quem fica próximo (a) de nós,  nem sempre quer o nosso Bem... porque "fingem" que gostam da gente.   Obrigada mais uma vez e parabéns ao Meu Anjo por querer que eu soubesse da Verdade, porque Deus confia muito em nós dois, principalmente agora... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário