quarta-feira, 22 de junho de 2011

PENSAMENTOS CERTOS EM MOMENTOS INCERTOS...





Estou aqui, com a certeza que minha Vida está nas mãos de Deus. Por que? porque olho para os lados e só vejo pessoas que "brincam" demais com nossos sentimentos... e ás vêzes nos colocam em situações as quais nos afastam delas cada vez mais e mais e refletindo percebo que chegou a hora da decisão... decisão do que quero realmente, do que me faz continuar a viver, a fazer o que fazia antes de bom tão bem e hoje, por motivos até de ingenuidade minha, parei... não pensei nas consequências desastrosas para o meu lado, onde não percebí que estava me anulando, me desvalorizando, me estragando, me fazendo mal... em vários momentos de incertezas em meu trabalho, cheguei a falar coisas que hoje vejo que seriam fatos concretos em minha vida, tipo pressentimentos e uma "visão" sofrida da minha realidade até angustiante... falei com o coração angustiado, acelerado: vou perder meu trabalho, meu emprego, vou para a rua... Um certo dia, uma colega de trabalho bem conceituada veio aqui em casa e disse: você está é com problemas emocionais... e eu após algumas conversas, lhe disse: Vou trabalhar com o Paulo, nem sabia quem era o Paulo... há mais ou menos uns 19 anos atrás. E ainda lhe disse: não estou contente com minha Imagem. Um dia minha chefe disse: não liguem para o que a Neuza fala não, é o que vai acontecer... ou seja, não aborreçam a Neuza e nem pensem mal do que fala não... admiro demais quem acredita em mim, porque desde pequena falo verdades e até mãe diz que são mentiras, porque algumas verdades têm mesmo que serem ditas e ouvidas e não repelidas... para que o Mundo fique melhor... ás vêzes, mentimos para evitarmos tragédias, mas são raras exceções, como nos orienta nosso grande amigo André Luiz... Agradeço a Deus por ter a felicidade de ter poucos amigos e amigas mas sinceros e sinceras e uma, uma única pessoa no Mundo que acredita ainda em mim... que Deus nos dê saúde e alegrias hoje e sempre, é lógico, também...

Nenhum comentário:

Postar um comentário