sexta-feira, 10 de junho de 2011

FELIZ DIA DOS NAMORADOS...

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...Brasil Viagem: 12 de junho, <b>Dia dos Namorados</b>
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...
William Shakespeare

Os ventos que as vezes tiram
algo que amamos, são os
Fotos de <b>flores</b> para o <b>dia dos namorados</b> - São Paulo - Eventos
mesmos que trazem algo que
aprendemos a amar...
Por isso não devemos chorar
pelo que nos foi tirado e sim,
aprender a amar o que nos foi
dado.Pois tudo aquilo que é
realmente nosso, nunca se vai
para sempre...
Bob Marley

Por favor, não me analise
Não fique procurando
cada ponto fraco meu
<b>Dia dos Namorados</b> - Recados para Orkut Online
Se ninguém resiste a uma análise
profunda, quanto mais eu!
Ciumenta, exigente, insegura, carente
toda cheia de marcas que a vida deixou:
Veja em cada exigência
um grito de carência,
um pedido de amor!

Amor, amor é síntese,
uma integração de dados:
não há que tirar nem pôr.
Não me corte em fatias,
(ninguém abraça um pedaço),
me envolva todo em seus braços
E eu serei perfeita, amor!
Do livro "Bom dia amor!", 1990
Mirthes Mathias
                 

Nenhum comentário:

Postar um comentário