quinta-feira, 30 de junho de 2011

CASAMENTO...


Desde pequena sonhava com casamento e ter filhos e filhas... Graças a Deus esse lindo sonho realizei , chegava a colocar travesseiro debaixo do vestidinho, brincando de "casinha"... cozinhava com panelinhas ganhadas de madrinha... pulava corda, fazia exercícios de Yoga sem saber que era necessário, jogava peteca, brincava de esconde.esconde, de rodas, de mãos dadas em círculo e passando o anel... eu passava o anel de uma forma diferente, algo ficava em minhas mãos e a leveza era impressionante...  estudava no quadro.negro muito falando alto e MEU ANJO tinha dia que falava para eu calar a boca... mas antes de "virar um grande cavalheiro"...   eu falava para êle: cala a boca já morreu, quem manda em minha boca sou eu...  engraçado, era difícil para mim ser educada, nesta época eu não era muito ouvida... então ficava até sem "argumentos"  próprios no diálogo...   tenho cansaço sim, desde essa época, e um dia falei para meus sogros quando os chamei aqui na minha casa dos fundos, o seguinte:  ESTOU CANSADA DE APANHAR...  e hoje repito a mesma coisa... esse é o MEU CANSAÇO...   por isso,  não acreditei nem acredito em meu casamento, nem corrigír meus errinhos nem comentáveis adiantou...  me anulei, e nem psicólogos sentem o drama da situação, advogados, médicos, enfermeiros, etc...   a frieza toma conta de Profissionais e saimos das mãos de Deus, boas mãos para ficarmos em suas mãos mal intencionadas, de mercenários pensando em dinheiro...  por isso meu álbum de casamento foi "comido" por traças e não sei o que mais, joguei fora com todo o prazer...  por que? porque a falsidade impera, e eu nem sempre sou falsa, se fui, foi por motivos de força maior.     Então nem tenho fotos de casamento para mostrar.lhes, graças a Deus!!! louca que sou, não é?  então voltem a me internar e vão ver a crueza e frieza desses ambientes também, voltem a me operar sem necessidade de novo e vão ver a crueza e frieza das lâminas e aparelhos sem sentimentos...   manuseados pela necessidade do dinheiro, voltem a exigir de mim além do que fiz antes, e verão a crueza e frieza de seus sentimentos, voltem a duvidar do Espiritismo, Reencarnação, de Virgem Maria perfeita, Jesus falando muito contra o Demônio e criticado por isso e verão a crueza e frieza do Mal destruindo nossas Verdades, onde Verdades nunca são destruidas, voltem a falarem mal do Espiritismo, na maior ignorância depois que os desencarnados que sofreram demais por nós aquí na Terra e sem poderem se defender e verão a crueza e frieza de seus corações...  ninguém se coloca no lugar das pessoas, para julgar, nem psicólogos, somos tratados e tratadas como máquinas...   eu sempre me coloquei no lugar das pessoas, antes até de dar uma opinião, fica mais fácil evitar injustiças, crueldades e friezas até da alma.   Jesus sofreu demais por nós e tem até hoje pessoas cruéis e frias falando mal dêle.    Trabalhei com Psicólogos, sou respeitada por êles, fazíamos visitas domiciliares nas casas dos carentes, Equipe Multiprofissional e Multidisciplinar, e eu sempre fui e serei respeitada. Agora pergunto, como sempre perguntei aos meus inimigos até ocultos:  O QUE EU FIZ DE MAL? NADA INDICA QUE FIZ E FAREI O MAL. Quero ser Perfeita? Sim, até o ladrão, o bandido um dia sente a necessidade de se tornar melhor, então a gente que está em um Grau bem acima não pode querer a PERFEIÇÃO?  Hoje descobrí que MEU ANJO reencarnou, e estou retornado meus hábitos e sentimentos salutares de antes do seu desencarne. E daí? tenho que ficar escondida,  julgada e vista como louca, ou com problemas psicolõgicos? Um dia me pediram no meu Setor de trabalho para escrever em um cartaz sobre o dia do Velório de uma funcionária: Escreví com o maior respeito a Doutrina Espirita Cristã:  DESENCARNOU tal dia, etc.. e aí foi um DEUS nos acuda.  Disseram que estava trazendo problemas para a Seção.  Escreví errado?  não, não me omito desde pequena nos meus conhecimentos vindos de DEUS, porque DEUS me fez nascer no ESPIRITISMO, ficar até meus 12 anos nêle e a partir daí poder  exemplificar meus conhecimentos profundos da infância, infância tão feliz, graças a DEUS, MEU ANJO E AO ESPIRITISMO...   Médicos sempre me viram como doida, paralítica.... é a idéia que têm de mim...   mas, porém, todavia, sigo em frente realizando o que tenho que realizar. sabem por que? ESTA NÃO É A VERDADEIRA VIDA, a VERDADEIRA VIDA É DO ESPÍRITO, o mesmo ESPÍRITO que sempre volta a carne, com nomes e até sexo diferente. Ora, estamos já no ano 2011, onde já temos MATURIDADE suficiente para sabermos que a Luz Divina é nossa Proteção e está aí, dissipando as Trevas dessas implicâncias contra o ESPIRITISMO VERDADEIRO o qual até em silêncio tem provas concretas ontem, hoje e sempre, a seu favor e essas provas estão aparecendo facilmente. ASSIM SEJA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário